GASTRONOMIA

Restaurante e Pizzaria Copan realiza almoço beneficente com Patinhas Amigas

Parte da venda do cardápio exclusivo do dia irá para o grupo de ajuda a animais abandonados

Publicado às 20h

Por Gabriel Cabral

A união entre prazer e boas ações é uma das melhores coisas que existe, certo? Neste sábado, 4 de maio, paulistanos e turistas que estão na cidade poderão aproveitar de um incrível almoço no Restaurante e Pizzaria Copan, no centro de São Paulo, e ainda fazer o bem, já que o evento da tarde arrecadará verba para o grupo de ajuda animal Patinhas Amigas.

Assim como o nome do restaurante já sugere, o local fica no icônico Edifício Copan, idealizado e projetado por Oscar Niemeyer na década de 50. Além das pizzas, que trazem tradições italianas e opções que levam diferentes, clássicos e variados ingredientes, o espaço apresenta pratos à la carte, menu diversificado, drinks especiais, vinhos e whiskies. Para encerrar a refeição bem, vale a pena dar uma olhadinha nas sobremesas.

O almoço referente à ação beneficente contará com um cardápio exclusivo idealizado especialmente para a data. Parte dos valores serão revertidos para as Patinhas Amigas, que continuam engajados na luta pelo bem dos animais.

O grupo Patinhas Amigas resgata, cuida e encontra lares saudáveis, carinhosos e seguros para cães e gatos abandonados em São Paulo. Ele já existe há sete anos e soma mais de 400 bichinhos resgatados. Entre os cuidados pré-adoção estão a castração e a vacinação do animal, além de entregá-lo já vermifugado ao novo lar. Atualmente, o Patinhas Amigas conta com 70 pets para adoção, sendo 60 gatinhos  e 10 cães. As idades variam. As idealizadoras do projeto são: Alessandra Colonezi e Natália Cuzzuol. Também há voluntários que dão frequente ajuda e assistência ao trabalho da dupla. 

 

SERVIÇO

ALMOÇO BENEFICENTE PATINHAS AMIGAS

Data: 04 de maio 2019 (sábado)
Horário:  11h as 17h
Valores: R$30
Local: Restaurante e Pizzaria Copan. Avenida Ipiranga, 200 – loja 12 – República – São Paulo – SP
Contato: (11) 3257-5245 ou www.pizzariacopan.com.br

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Julien Quentin (piano) & Yamen Saadi (violon) playing Gabriel Fauré
  • Anne Robbins (Kuratorin der Austellung "Paris 1874 Inventer l'Impressionnisme" Musée d'Orsay, Paris)
  • Bird of Paradise
  • Orchid & flying plane
  • Suzy
  • Orchid
  • Market
  • Orchid ##
  • Old market