GASTRONOMIA

Acarajé é destaque em festival na Avenida Paulista neste fim de semana

Publicado em 06/03, às 9h

Por Priscila Perez

Este fim de semana será regado a dendê na Avenida Paulista. O Festival do Acarajé promete surpreender o paulistano com o melhor da culinária baiana com diferentes quitutes e recheios no capricho, com direito a camarão, carne seca, bacalhau e versões veganas – para ninguém ficar de fora. Outras delícias como abará, espetinho de camarão, baião de dois, moqueca de peixe, feijão tropeiro, cocada e muito cuscuz também estarão no cardápio. O evento ocorrerá no Club Homs, grêmio associativo e recreativo da coletividade sírio-libanesa paulistana.

Acarajé
Festival do Acarajé. Foto: Rafa Guirro.

Em paralelo ao festival gastronômico, uma feira mística vai desanuviar o futuro do público com boas energias, além de produtos esotéricos, aulas de ioga, palestras, apresentações de dança, entre outras atrações. Mais de cem expositores participam do evento, considerado o maior do segmento no país.

Acarajé
Acarajé. Foto: Shutterstock.

Festival do Acarajé

  • Quando: 07 e 08 de março, das 10h às 20h;
  • Quanto: entrada gratuita;
  • Onde: Club Homs, na Av. Paulista, 735 – Bela Vista.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário