GASTRONOMIA

Começa em São Paulo a edição 2021 do Festival de Sopas Ceagesp

Publicado em 27/05/2021 às 09h25

Por Redação/CEAGESP

O evento mais esperado do inverno paulistano, deu origem a todos os demais Festivais Gastronômicos Ceagesp. A grande atração, sem sombra de dúvidas, é a famosa Sopa de Cebola, nas versões gratinadas e sem gratinar. É esse prato fumegante que atrai milhares de pessoas à Ceagesp todos os anos, cuja fama já perdura por mais de 50 anos.

Todas as semanas, sete sabores de sopas incluindo as versões de cebola, entram para o cardápio. Na semana seguinte, novas opções substituem as anteriores. Mas a Sopa de Cebola permanece sempre fixa no cardápio até o final do evento.

O Festival de Sopas Ceagesp também é festejado por ter sabores exclusivos e pouco convencionais. Junto com a melhor Sopa de Cebola da cidade, o público encontra ao longo do evento, atrações como o Creme de Pinhão com Cream Cheese, Sopa de Pedra e Caldo de Quenga, opções que já ganharam fama entre os frequentadores.

Por um preço fixo por pessoa, é possível saborear todas as sopas à vontade. No valor do buffet, estão incluídos acompanhamentos como queijo ralado, ricota, calabresa assada, croutons, pães, entre outros. Cobrados à parte, estão bebidas, sobremesas e os itens da mesa de antepastos.

Imagem: Reprodução – Festivais Gastronômicos Ceagesp

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário