GASTRONOMIA

Comilança à vista: festival ocupa as ruas do centro com comidinhas regionais e internacionais

Publicado em 06/11, às 9h

Por Priscila Perez

O centro da capital vai ficar animado no próximo fim de semana, dias 9 e 10 de novembro. É quando acontece o projeto Old Roger – Disruptive Pirate Gathering –, que chega à sua 16ª edição recheado de delícias regionais e internacionais. A iniciativa, inclusive, conta agora com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo.

Para o público que comparecer à Avenida Ipiranga, entre a Rua 24 de maio e a Avenida São Luís, haverá uma feira gastronômica diversificada, com comidinhas bem brasileiras e de outros países. O banquete também inclui queijos, azeites, vinhos, cervejas artesanais e cachaças de diversas regiões do país.

Segundo os organizadores, parceiros como MeZcla Sabores (sanduíches gourmet), Riconcito Peruano, Ayuni (árabe), MEC (baiana), Yogue (japonês), Com Fartura (paulista) e La Chica Empanadas Artesanais (argentina) já confirmaram presença no evento.

Festival Old Roger, na Avenida Ipiranga. Foto: Divulgação.
Arte e muita música

Sob a curadoria de Dudão Melo, produtor musical e apresentador do programa de rádio Jazzmasters, o projeto Old Roger prestará ainda uma homenagem ao Coletivo Superjazz, que celebra este ano 15 anos de história. Músicos que já fizeram parte do coletivo subirão ao palco durante todo o evento, fazendo a alegria dos visitantes.

Para rechear ainda mais o evento, haverá expositores de produtos orgânicos, cosméticos, artesanatos, decoração, casa, joias e acessórios, moda e artigos sustentáveis.

16ª Edição – Festival Old Roger, Disruptive Pirate Gathering
  • Quando: 9 e 10 de novembro, das 11h às 22h;
  • Onde: Avenida Ipiranga, entre a Rua 24 de Maio e a Avenida São Luís.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário