GASTRONOMIA

Cresan Vila Maria realiza oficina gastronômica sobre pão de mel

Publicado em 29/10, às 8h40

Por Priscila Perez

Na próxima quarta-feira, 30 de outubro, o Cresan Vila Maria (Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional) realizará uma oficina gastronômica sobre pão de mel, com dicas de preparo e recheio. A atividade, além de gratuita, é uma ótima alternativa para quem deseja inovar na cozinha, empreender, abrir seu próprio negócio ou gerar renda extra.

Doce mel

Ministrada pela culinarista Bárbara Cordeiro, a aula trará dicas de preparo relacionadas à receita tradicional do doce e suas principais opções de recheio – doce de leite e chocolate. Queridinho e tradicional no mundo inteiro, o pão de mel é uma combinação de farinha de trigo, açúcar mascavo e refinado, cravo, chocolate, canela em pó, bicarbonato de sódio e leite. Não há uma definição quanto à sua origem, mas pesquisas indicam que o doce possa ter surgido na Rússia ou em países europeus.

Foto: Reprodução/Harald.
Como participar?

É necessário ter 16 anos ou mais e comparecer à unidade na data e horário indicados. Não é preciso efetuar inscrição. É recomendado levar avental e protetor de cabelo.

Oficina de Geração de Renda: Pão de Mel
  • Quando: 30 de outubro, quinta-feira, das 14h às 17h;
  • Quando: atividade gratuita;
  • Onde: Cresan Vila Maria, na Rua Sobral Júnior, 264.

Mais informações pelo telefone (11) 2967-0755.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário