GASTRONOMIA

Festival da Ceagesp terá hambúrguer de siri e batata emoticons no Dia das Crianças

Publicado às 9h10

Por Priscila Perez

Em clima de diversão, o Festival do Pescado e Frutos do Mar, que acontece na Ceagesp até 22 dezembro, vai adotar um cardápio especial no Dia das Crianças. Quem levar a garotada ao evento, seja no almoço ou no jantar, poderá experimentar hambúrguer de siri e batata Emoticons. O cardápio especialmente pensado para o feriadão inclui ainda picolé, de sobremesa, e lembrancinhas para levar para casa. Aos adultos, o festival reserva mais de 50 delícias preparadas com muito camarão, peixes e frutos do mar. Tudo para comer à vontade.

Hamburguinho de Siri. Foto: Divulgação

O cardápio é renovado semana a semana. Até o dia 13, os visitantes poderão saborear Jaú Assado Inteiro, Pintado Grelhado com Velouté de Legumes e Filé de Pescada à Parmegiana. No próximo sábado também tem Mariscada, além do Hambúrguer de Siri (só no Dia das Crianças). A entrada, por sua vez, inclui Casquinha de Siri e Acarajé. O público ainda tem à disposição buffet completo de saladas e todos os pratos de acompanhamento.

A comilança à vontade tem preço fixo: R$ 84,90 por pessoa. Apenas sobremesas e bebidas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam; e de seis a dez anos, pagam metade do preço.

Foto: Gabriel Cabral

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2019

Quando: até 22 de dezembro – quartas, quintas e sextas, das 18h à meia-noite (jantar). Aos sábados, das 12h à meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço). No Dia das Crianças, o festival irá funcionar no almoço e no jantar.

Quanto: R$ 84,90 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

Onde: Espaço gastronômico Ceagesp (portão 4), na Av. Dr. Gastão Vidigal, 1.946 – Leopoldina.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário