GASTRONOMIA

Memorial tem novo restaurante com opções veganas e pratos latino-americanos

Publicado em 14/01, às 9h

Por Priscila Perez

Aproveite as férias para conhecer o mais novo restaurante do Memorial da América Latina: o Nortic Foods. Após três anos fechado, o espaço abre as portas ao público com opções veganas, pratos inspirados na culinária latino-americana, além de doces e salgados tradicionais.

restaurante
Coxinha de jaca. Foto Arthur Nobre/Divulgação

No cardápio vegano, destacam-se a tapioca de requeijão com tomate e orégano, a coxinha de jaca e o pão na chapa com requeijão vegano. Também há opções mais convencionais para o café da manhã, almoço e lanchinho da tarde, como iogurte com granola, tostex, pão de queijo, hambúrgueres caseiros, sanduíches, bolos, donuts e saladas de frutas. Vale experimentar o sanduíche de pernil e a ciabatta de frango crispy, dois pratos imperdíveis. Além disso, toda sexta-feira, será servido um prato especial latino-americano.

Inspiração latino-americana. Foto: Shutterstock.

O funcionamento do restaurante é diário, sempre das 9h às 18h. O café da manhã é servido das 9h às 11h, e o almoço, das 11h30 às 15h.

Ambiente do restaurante. Foto: Divulgação.
Restaurante Nortic Foods Memorial
  • Quando: todos os dias, das 9h às 18h;
  • Onde: Próximo ao Pavilhão da Criatividade (Portões 8, 9 e 13), na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda.

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário