GASTRONOMIA

Memorial terá festival com cerveja artesanal, costela e torresmo no fim de semana

Publicado em 09/03, às 8h30

Por Priscila Perez

Um caprichado combo de festivais gastronômicos vai agitar o Memorial da América Latina nos dias 14 e 15 de março. Será um fim de semana regado a cervejas artesanais, com muita costela na brasa, torresmo em diferentes versões e especialistas em carne. Os tipos de preparo são o destaque do festival triplo: você poderá saborear uma costela defumada, preparada no fogo de chão, assada no bafo ou feita com pit smoker (defumador utilizado nos Estados Unidos).

Costela preparada no fogo de chão. Foto: Divulgação

Como acompanhamento, o cardápio inclui pastéis, hambúrgueres, batata frita e sobremesas. O evento também vai surpreendê-lo com rótulos especiais e sabores inusitados de cervejas artesanais. Além da comilança, o festival terá música ao vivo, moda e arte para o público curtir sem moderação – tudo junto e misturado. O evento é pet friendly.

Festival
Costela na brasa. Foto: Reprodução.
Festival
Festival do torresmo no Memorial. Foto: Divulgação.
Festival triplo no Memorial
  • Quando: 14 e 15 de março, das 11h às 21h;
  • Quanto: entrada gratuita;
  • Onde: Memorial da América Latina, na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário