GASTRONOMIA

Pastel de carne seca com catupiri é o petisco do Pompeu e Pompeia para concurso

Clientes poderão votar até domingo, 13

Publicado às 14h30

Por Gabriel Cabral

O bar Pompeu e Pompeia, na Rua Clélia, apresenta até domingo, 13, o prato escolhido para concorrer ao prêmio do concurso Comida di Buteco 2018. A premiação elege o melhor petisco em conjunto com outras pontuações, com base em dados como higiene, espaço e atendimento do “buteco”. Para conquistar o público, o Pompeu e Pompeia optou pelo pastel de carne seca com catupiri, acompanhado de molho de queijo provolone.

A Folha Noroeste foi até o local e provou o petisco. Além dele ser extremamente saboroso, o molho dá um sabor especial ao aperitivo. Aliás, uma porção do prato vem muito bem servida e combina com diversas bebidas, inclusive aquela cervejinha gelada que o brasileiro adora. O clima do bar combina com aquele almoço de fim de semana, antes ou após um passeio no Sesc Pompeia. O barzinho também é perfeito para um happy hour.

O Comida di Buteco 2018 está em seus últimos dias, portanto, esta é a hora de provar e votar no Pompeu e Pompeia, que fica na Rua Clélia, 233.

Para deixar a todos com mais vontade e curiosidade, a Folha Noroeste traz fotos exclusivas do prato.

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário