GASTRONOMIA

Pirarucu é um dos destaques nesta segunda semana do Festival Ceagesp

Publicado em 10/09/2021 às 09h

Via Festivais Gastronômicos Ceagesp

cardápio desta segunda semana já está disponível. Entre as atrações, o maior peixe de água doce do mundo. Pirarucu Assado com Molho de Ervas é destaque entre as várias receitas do evento. Desta quinta-feira (9) a domingo (12), esse peixe e dezenas de outros pratos estarão disponíveis para o público comer o quanto quiser no Festival do Pescado e Frutos do Mar – Temporada 2021.

Isso sem falar nos Camarões Assados servidos no espeto e a Paella à Marinera gigante, marcas registradas deste evento, que começou na semana passada e vai até meados de dezembro. Em nenhum lugar de São Paulo se come tanto peixe e frutos do mar, à vontade, quanto neste Festival, realizado na Ceagesp desde 2013.

Nas mesas, além dos Camarões no espeto, o público saboreia ainda Camarão Crocante com Molho Tártaro e Limão, Camarão na Panko, recheado com Catupiry, Bolinho de Peixe, Costelinha de Tambaqui, Manjubinha e Porquinho fritos.

Imagem: Reprodução/Festivais Gastronômicos Ceagesp

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário