GASTRONOMIA

Tem festival gastronômico em clima natalino no Parque da Água Branca

Publicado em 06/12, às 8h50

Por Priscila Perez

O Parque da Água Branca já está em clima de Jingle Bells. E para recepcionar o bom velhinho, nada melhor do que recebê-lo em grande estilo, com uma mesa repleta de delícias natalinas que amamos devorar nesta época do ano, como panetones, cookies e rabanadas. A Festa de Natal acontece nos dias 7 e 8 de novembro e tem entrada gratuita. Uma ótima oportunidade para curtir o fim de semana em família.

Festa de Natal contará com diversas sobremesas especiais. Foto: Divulgação.

Durante o festival gastronômico, o público poderá saborear pratos tradicionais e outros diferentões, como rabanada com chantilly e sorvete, panetone trufado ou com sorvete e, até mesmo, sorvete de panetone. Quanto aos biscoitinhos, haverá cookies de bonecos de neve, em formato de árvore de natal e estrelas.

Panetones
Panetones da Festa de Natal. Foto: Divulgação.

Já a criançada poderá ver de pertinho o Papai Noel nos dois dias de evento, sempre às 14h. Ele chegará de trenzinho, dando uma volta pelo parque. Também haverá oficinas natalinas no fim de semana, às 12h, tenda para a confecção de cartinhas e brinquedos infláveis. Para os adultos, um espaço místico promete realizar previsões divertidas sobre o futuro.

Papai Noel chega ao Parque da Água Branca. Foto: Divulgação.
Festa de Natal no Parque da Água Branca
  • Quando: 7 e 8 de dezembro, das 9h às 19h;
  • Quanto: entrada gratuita;
  • Onde: Parque da Água Branca, na Avenida Francisco Matarazzo, 455 – Barra Funda.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário