GASTRONOMIA

Viagem Gastronômica da BVL tem literatura e comidinhas para saborear

Publicado às 12h45

Por Priscila Perez

A Biblioteca Villa-Lobos não poderia ficar de fora do SP Gastronomia, o maior evento gastronômico do país. Neste sábado, 5 de outubro, acontece mais uma edição do Viagem Gastronômica, agora centrado na obra “Hibisco roxo”, da nigeriana Chamamanda Ngozi Andichie. O programa acontece das 15h30 às 17h, e as vagas são limitadas – preenchidas por ondem de chegada.

Esse encontro saborosíssimo será mediado pela historiadora e professora de História da Gastronomia Dolores Freixa e pela professora de técnica de cozinha Solange Botura. Quem participar poderá conhecer a obra e, de quebra, aprender a preparar arroz jollof com fufu (bolinho de massa de mandioca e inhame) e molho de pimenta, chá de hibisco e cuscuz doce de tapioca com coco. Gostoso demais, não é mesmo?

hibisco-roxo3
Hibisco Roxo, da nigeriana Chamamanda Ngozi Andichie. Foto: Divulgação.

Viagem Gastronômica – Serviço

Onde: Av. Queiroz Filho, 1.205 – Alto de Pinheiros. Quando: sábado, 5 de outubro, das 15h30 às 17h. Quanto: gratuito. Acompanhe a programação do SP Gastronomia em spgastronomia.sp.gov.br.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário