POLÍTICA E ECONOMIA

Tucano rebate crítica de Márcio França a João Doria

Cauê Macris questiona "campanha antecipada" e falta de apoio ao governador Alckmin

Publicado às 10h10

Por Gabriel Cabral

O vice-governador Márcio França (PSB) foi alvo de ataques do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), Cauê Macris (PSDB). O vídeo em que o tucano critica França foi postado no twitter do parlamentar como resposta às falas do vice em entrevista realizada pela Folha de S. Paulo sobre o prefeito João Doria (PSDB).

Na entrevista, a reportagem questionou o que França acha das afirmações do prefeito de São Paulo e candidato a governador do Estado de que o vice de Alckmin estaria alinhado com partidos de extrema esquerda como o PC do B. “É uma visão atrasada, meio do passado. Isso é meio infantil. Ele acha que vai polarizar de novo entre PT e PSDB, como se eu fosse PT, né? O Doria é um sujeito inteligente, que percebe que essa será a polarização, e vai tentar uma repetição do que fez com o [petista Fernando] Haddad. O momento é de conciliação. Essa é a minha cara, convivo do PT ao PSDB”, respondeu o político, e atacou:  “A palavra é o nosso único instrumento de conversa. E ele deu a palavra para os paulistanos de que cumpriria quatro anos de mandato. A mim passa a sensação: será que ele está falando a verdade ou ele vai faltar com a palavra de novo?”.

Quer ler a entrevista completa? Clique aqui. 

Macris, por vez, defendeu Doria e lançou vídeo em que critica a suposta campanha antecipada de França e ainda falou da falta do prometido apoio do político ao governador Geraldo Alckmin. Assista:

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário