REGIONAL

Adolescente morto na Freguesia do Ó gravou vídeo antes de assalto

'Tô andando por aí', dizia Robert Braga na gravação. Ele tinha dois aparelhos celulares no momento do assalto, entregou um deles e foi baleado

Publicado às 10h40

G1 São Paulo

O adolescente Robert Braga, de 16 anos, morto na última sexta-feira (10) em assalto na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo, gravou um vídeo momentos antes de ser assaltado e baleado. O vídeo não mostra o rapaz, apenas uma parte da rua escura e a voz da vítima ao fundo.

“Tô andando por aí… Maior tédio… Não dá pra ver nada…Mas eu tô por ai”, diz o adolescente no vídeo, obtido com exclusividade pela TV Globo. Para assistir ao vídeo, clique aqui.

No vídeo, ainda é possível ver um dos dois carros que passaram por ele antes do assalto. A polícia suspeita que um dos veículos seja dos assaltantes.

O adolescente tinha dois aparelhos celulares no momento do assalto. Ele entregou um deles ao ladrão, mas foi baleado.

Imagens já exibidas pela TV Globo mostram um suspeito de ser o assassino entrando em um carro após o assalto. O veículo seguiu em direção à Brasilândia, bairro também na Zona Norte.

A família diz que, após sair da escola, o estudante passou na casa de amigos. Um deles havia esquecido um Bilhete Único. Robert foi buscar o bilhete quando foi abordado na rua pelo criminoso.

Outra imagem, também já divulgada pela TV Globo, mostra Robert subindo a rua e ligando o celular. A lanterna do aparelho é ligada. Antes, dois carros passam. A polícia suspeita que o primeiro veículo – um modelo pequeno, de cor clara, com uma roda preta e outra prata – seja o dos criminosos.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário