ENTRETENIMENTO REGIONAL

Bar em Pirituba realiza semana cultural sob o tema “Jaraguá é Guarani”

Espaço recebe palestras, contação de histórias, apresentações musicais e culinárias da cultura indígena

Publicado às 14h20

Por Gabriel Cabral

A Casa da Árvore, em Pirituba, realiza a partir desta terça-feira, 7, até o próximo domingo, 12, a Semana de Cultura Indígena. O evento começa com a abertura do “Ocupa Casa da Árvore – Jaraguá é Guarani” e palestra. Na quarta haverá contação de histórias e na quinta exibição de documentários e apresentações de artistas de tribos indígenas da região.

Para começar bem o fim de semana, a sexta-feira traz a banda Balaio de Gato, enquanto que, no sábado, o brilho fica por conta da feira de artesanato e degustação de pratos da culinária guarani. Para fechar a programação, a Casa da Árvore repete a feira de artesanatos e as degustações e apresenta danças e corais formados por índios. Verifique a programação completa abaixo.

A Casa da Árvore fica aberta de terça a sexta, a partir das 16h, e sábado e domingo a partir das 11h. O espaço surgiu em 2015 e vem sendo reconhecido como um importante ponto de encontro cultural de artistas e moradores de toda a região noroeste.

O local, que une gastronomia de qualidade e apresentações artísticas, serve hambúrgueres artesanais, pratos à la carte, porções, pratos japoneses e diversos drinks. Claro que, como todo bom bar, a cerveja gelada já é de lei.

 

Serviço

Semana de Cultura Indígena – Casa da Árvore

Quando: De terça-feira, 7, a domingo, 12. De terça a sexta, a partir das 16h. Sábado e domingo, a partir das 11h
Quanto:
Verifique os valores na página de eventos do Facebook da casa. Clique aqui
Onde:
Avenida Doutor Felipe Pinel, 305B – Pirituba

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário