REGIONAL

Bolsonaro inaugura reforma e combate à corrupção no Ceasa

Publicado em 16/12/2020 às 16h

Por Anderson Silva 

 O presidente Jair Bolsonaro esteve no último dia 15 de Dezembro no entreposto do CEAGESP na inauguração oficial da reforma do Relógio Central do CEASA e visitar o Coronel Mello Araújo, novo presidente do entreposto.

Palco de diferentes discussões para tentar mudar o CEAGESP para o bairro de Perus, não só não se concretizou, como ganhou até um movimento defendido pelos permissionários, que são os comerciantes oficiais do entreposto, com o slogan “Lugar do CEASA é na Leopoldina”, bandeira defendida também pelo coronel Mello Araújo e por Bolsonaro. “Estou ao lado do presidente da Caixa Econômica Federal e já está acertada que colocaremos uma agência da Caixa aqui dentro”, afirmou o presidente dirigindo-se aos comerciantes no evento.

Na ocasião, foi apresentado também por Bolsonaro uma economia de milhares de reais que eram cobrados ilegalmente de ajudantes e comerciantes que antes eram clandestinos por antigos gestores corruptos, chamados constantemente de “vagabundos” pelo presidente. “Estou aqui há 20 anos e vivia sempre na clandestinidade. Depois que o coronel assumiu, em menos de dois dias consegui meu alvará com uma carta enviada a ele”, diz Maria Lurdes, comerciante e agora nova permissionária oficial do CEAGESP.

De autarquia do Governo Federal, o CEASA é o ponto central de distribuição de alimentos para toda a região de São Paulo e até mesmo todo o país. “Agora, nossa perspectiva é ter condições de trabalho com uma gestão íntegra e justa”, finaliza João Oliveira, permissionário do entreposto.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário