REGIONAL

Brasilândia e Jardim Damasceno recebem serviços do Cate neste sábado

Publicado às 9h20

O evento Ação Social na Brasilândia acontecerá neste sábado, 21 de setembro e contará com o atendimento do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo- Haverá das 10h às 15h cadastro para vagas de emprego e emissão de carteira.

A ação é direcionada aos moradores e a comunidade escolar da Vila Brasilândia e tem como finalidade oferecer à população a oportunidade de ter acesso à serviços, como orientação jurídica, avaliação bucal para prevenção do câncer, exame de vista, pressão arterial, palestra sobre setembro amarelo, corte de cabelo e orientação de primeiro socorros.

No mesmo dia, acontecerá das, 10h às 17h, a Festa da Primavera Vale Verde que terá cadastro para vagas de emprego e emissão de carteira também feitos pelo Cate. Durante o evento haverá dança para a população, brincadeira para as crianças, teatro, orientação jurídica, miss primavera, barraca de doces e salgados.

Para quem está em busca de vagas de emprego o atendimento do Cate é gratuito no evento e os interessados nas oportunidades devem ter no mínimo 14 anos, além de apresentar RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Caso não tenha o último documento, a emissão é feita durante o atendimento, apresentando uma foto atual no formato 3×4.

Rua José Siqueira de Brito, 123 – Brasilândia. Foto: Reprodução/Google Street View

 

Serviços

Ação Social na Brasilândia

Quando: 21 de setembro – sábado, das 10h às 15h
Onde: Unidade Escolar. Rua José Siqueira Brito, 123 – Brasilândia
Quanto: grátis

Festa da Primavera Vale Verde

Quando: 21 de setembro – sábado, das 10h às 17h
Onde: Ong Vale Verde. Rua Grumixa, 71/129 – Jd. Damasceno
Quanto: grátis