REGIONAL

Cachoeirinha e Freguesia estão entre as regionais com maior número de queixas de cata-bagulho pela Central 156

Publicado às 11h10

Por Priscila Perez

Todo munícipe sabe muito bem como funciona a Central 156. É por meio dela que o cidadão comunica à Prefeitura de São Paulo suas principais demandas relacionadas ao bairro onde mora. Porém, nem sempre seus pedidos são atendidos, sobretudo quando o problema envolve lixo e entulho. As reclamações por serviços de cata-bagulho não efetuados subiram 30% na capital, entre janeiro e junho deste ano. Foram 1.704 queixas contra 1.312 no mesmo período de 2018. Isso significa que muita gente ficou sem saber o que fazer com seus móveis velhos e eletrodomésticos que aguardavam pelo descarte adequado.

Na zona noroeste, as subprefeituras de Casa Verde/Cachoeirinha e Freguesia do Ó/Brasilândia então entre as regionais que mais receberam reclamações relacionadas ao não atendimento do serviço de cata-bagulho. Na Casa Verde, foram 91 queixas; e na Freguesia, 63.

A Prefeitura orienta o munícipe a buscar o ecoponto mais próximo ou solicitar o serviço na respetiva subprefeitura. Segundo a gestão Covas (PSDB), a administração municipal “atendeu 1.919 pedidos, incluindo demandas de períodos anteriores”.

Operação Cata-bagulho. Foto: Divulgação.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Garden #
  • Orchid & flying plane
  • Suzy
  • Orchid
  • Market
  • Orchid ##
  • Old market
  • Orchid #
  • Hibiscus