REGIONAL

Cadastro biométrico pode ser realizado no Memorial da América Latina até sexta-feira

Publicado em 03/12, às 10h30

Por Priscila Perez

Se você ainda não fez a biometria (lembrando que ainda não é obrigatória na capital), aproveite esta semana para se cadastrar. O processo é rápido e pode ser agendado. Para facilitar a vida do cidadão, a Justiça Eleitoral instalou duas Centrais de Biometria no Memorial da América Latina, na zona noroeste, onde permanecerão até a próxima sexta-feira, 6 de dezembro. O serviço está disponível das 10h30 às 16h30.

Foto: Daniel Teixeira/Estadão
Agendamento

Pelo site do TRE, você pode agendar dia e horário nos cartórios eleitorais. Basta digitar o CEP residencial para ser direcionado ao local relacionado ao seu endereço. O cadastramento também pode ser efeito nas unidades do Poupatempo. No dia e hora marcados, compareça ao posto de atendimento com os seguintes documentos (originais):

  • Título de eleitor (se tiver);
  • Documento original de identidade oficial com foto;
  • Comprovante de residência (emitido nos últimos 3 meses).

As impressões digitais e a foto são colhidas na hora.

Biometria no Memorial
  • Quando: até dia 6, sexta-feira, das 10h30 às 16h30;
  • Onde: Memorial da América Latina, na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 (próximo à estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô).

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário