REGIONAL

Câmera registra atropelamento de morador de rua na Lapa; motorista se apresenta

Vítima de 40 anos morreu. Jovem de 22 anos foi a delegacia e disse que não parou por ter medo de ser linchado. Ele foi indiciado por homicídio culposo e liberado

Publicado às 13h30

G1 São Paulo

Uma câmera de segurança registrou o atropelamento de um morador de rua na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, na madruga de domingo (10). A vítima, um homem de 40 anos cuja identidade não foi divulgada, morreu. O motorista se apresentou à polícia no início da tarde desta segunda-feira (11).

O vídeo mostra (clique aqui e assista) o veículo em alta velocidade na Rua Guaicurus. A vítima já está sobre o capô e é jogada na rua (assista acima). Segundo a Polícia Militar, o atropelamento ocorreu por volta das 3h30, próximo à casa noturna The Week.

O motorista de 22 anos não parou para socorrer a vítima. Segundo o delegado Marco Aurélio Batista, responsável pelo 7º Distrito Policial, na lapa, afirmou que o jovem contou que não parou porque ouviu gritos de “pega, pega” e teve medo de ser espancado ou linchado.

Ele foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar), com aumento de pena por não prestar socorro. Ele não ficou preso, pois não houve o flagrante. O veículo, um Hyundai Tucson preto, foi apresentado e levado para a perícia.

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário