REGIONAL

Caminhoneiro é abordado por criminosos na Ceagesp e fica três horas em poder da quadrilha

Publicado em 21/02, às 11h30

Por Priscila Perez

Um motorista de 46 anos foi abordado por criminosos na saída da Ceagesp, maior central de abastecimento da América Latina, na Vila Leopoldina. A quadrilha estava interessada em seu caminhão, avaliado em mais de R$ 140 mil. Segundo ele, três indivíduos armados subiram no veículo, apontando uma arma de fogo, e o agrediram. “Deram uma coronhada na minha cabeça e mandaram eu me abaixar”, relata. A vítima ficou em poder dos criminosos durante três horas até ser libertada em Cotia, no interior paulista.

criminosos atuam na região da Leopoldina
Foto: Reprodução/Aloisio Mauricio/Fotoarena/Folhapress.

A quadrilha, composta por cerca de cinco pessoas e especializada em roubo de caminhões, já era investigada pela polícia há pelo menos um mês. Ao receber a informação de que havia um caminhão parado na Rodovia Anhanguera, não houve dúvida: eram os criminosos em ação. A polícia perseguiu a quadrilha por cerca de três quilômetros. A certa altura, eles diminuíram a velocidade, saltaram do caminhão ainda em movimento e fugiram. Um deles foi preso durante a ação policial.

criminosos atuam na região da Leopoldina
Caminhão roubado na saída da Ceagesp. Foto: Reprodução/R7.

O crime ocorreu na última quinta-feira, 20 de fevereiro.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário