REGIONAL

Cantareira Shopping terá vídeo chamada com o Papai Noel em tela de 75 polegadas

Publicada em 18/11/2020 às 10h38

Por Cristina Braga

Nesta quinta, 19, inicia a temporada de Natal do empreendimento, composta por uma árvore com mais de 10 metros de altura e fonte dos desejos que reverterá toda arrecadação para pessoas carentes da região. Com o isolamento social, o Papai Noel não pode sair de casa, mas o Cantareira Norte Shopping encontrou um jeitinho de aproximá-lo das famílias virtualmente, através de uma tela gigante, de 75 polegadas, que ficará instalada na decoração de Natal do empreendimento.

Vídeo-chamadas

Serão realizadas vídeo-chamadas com o bom velhinho a partir do dia 19 de novembro, quando se inicia a temporada de Natal oficial do shopping. Com o tema Sítio do Papai Noel, a cenografia deste ano se destaca pelo casarão típico e uma árvore de Natal com mais de 10 metros de altura, além da fonte dos desejos, onde as famílias poderão jogar moedas e fazer pedidos. Toda arrecadação será doada para pessoas carentes da região. Logo na entrada do “sítio”, haverá uma caixa de correspondência para as crianças depositarem suas cartinhas com os pedidos para o Papai Noel.

E as vídeo-chamadas com o bom velhinho poderão ser realizadas todos os dias das 13h às 21h, e no dia 24 de dezembro, quando o contato será até 18h. Para completar o cenário de Natal, a decoração conta com bonecos, animais, hortinha, ovelhas animatrônicas, muito verde e muita iluminação para o público se envolver, fotografar tornar a ocasião ainda mais especial. Tudo seguindo os protocolos de segurança.