REGIONAL

Casal é preso durante assalto a farmácia na Lapa; dupla contabilizava 12 crimes na região

Publicado em 30/03, ás 9h10

Por Priscila Perez

Um casal de criminosos foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira, 27 de março, durante assalto a uma farmácia na Rua Cerro Corá, na Lapa. A dupla contabiliza 12 ocorrências desde o fim de 2019, todas realizadas em farmácias da zona oeste, entre os bairros de Perdizes e Higienópolis.

Imagem da câmera de segurança. Foto: Reprodução.

Durante a ação, que ocorreu por volta das 23h30, o homem de 24 anos e a mulher, de 21, saquearam as gôndolas de remédios e obrigaram os funcionários a pegar dinheiro no cofre. Este seria o 13º crime realizado pelo casal, se não fosse a interferência da Polícia Militar, que conseguiu detê-los em flagrante. Porém, um terceiro assaltante acabou fugindo.

assalto em farmácia
Assalto a farmácia na Cerro Corá. Foto: Street View.

De acordo com a PM, foram recuperados R$ 1.623,23 em produtos e dinheiro roubados, além de dois celulares de funcionários e R$ 700 em mercadorias.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário