REGIONAL

CCJ e ETEC Pirituba participam do Contrata SP com mais de mil vagas temporárias

Publicado em 12/11, às 9h10

Por Priscila Perez

Que tal fechar 2019 com chave de ouro e empregado? Pensando nisso, a Prefeitura de São Paulo realiza nesta terça-feira, 12 de novembro, o evento “Contrata SP – Fim de Ano” no Centro Cultural da Juventude (CCJ), no bairro da Cachoeirinha.

Participam da iniciativa equipes de recursos humanos de 20 empresas que estão à procura de candidatos para preencher vagas temporárias nas áreas de comércio e serviços. Só hoje, são mais de mil vagas em cargos como vendedor, atendente e ajudante. Já na quinta-feira, 14 de novembro, será a vez da ETEC de Pirituba (Prof.ª Doutora Doroti Quiomi Kanashiro Toyohara) participar da empreitada com outras oportunidades para a população.

“É importante que as pessoas que se inscreveram não desistam de participar e estejam preparadas para conversar com os selecionadores e ampliar as chances de começar 2020 trabalhando”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Foto: Prefeitura de SP/Divulgação.
Como funciona?

Para participar, o candidato deve estar inscrito em uma unidade do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo). Ao ser pré-selecionado, ele recebe uma carta de encaminhamento para comparecer à unidade onde será realizado o processo seletivo. Nesta etapa presencial, é preciso ter em mãos carta de encaminhamento, 20 cópias do currículo atualizado, RG, CPF, Carteira de Trabalho e Número do PIS. Vale destacar que só serão atendidos aqueles que estiverem com a carta fornecida na primeira etapa de seleção.

Vagas temporárias

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, inclusive com vagas para estagiários, aprendizes e para pessoas sem experiência. O maior número de oportunidades está no comércio para o cargo de operador de loja.

Contrata SP – CCJ
  • Quando: 12/11, das 9h às 17h;
  • Onde: Centro Cultural da Juventude, na Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641 – Cachoeirinha.
Contrata SP – Pirituba
  • Quando: 14/11, das 9h às 17h;
  • Onde: ETEC Prof.ª Doutora Doroti Quiomi Kanashiro Toyohara, na Rua Ambrosia do México, 180 – Jardim Cidade Pirituba.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário