NOTÍCIAS EM DESTAQUE REGIONAL

Com humor, funcionária de UBS em Pirituba faz sucesso com vídeo sobre febre amarela

O vídeo já conta com mais de 111 mil visualizações

Publicado às 13h

Por Gabriel Cabral

Joyce Barreto, agente ambiental da UBS Vila Pirituba, na Rua Ribeirão Vermelho, faz sucesso com um vídeo humorístico feito por ela, em seu próprio celular, onde ela fala a respeito da febre amarela, dúvidas de munícipes e, segundo o post, sobre a “realidade de quem trabalha em uma Unidade Básica de Saúde”.

Nas imagens, ela fala sobre o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), dúvidas e “incoerências” de munícipes e pacientes, sempre com muito humor. Para ajudá-la na missão, ela utilizou um aplicativo de edição e filtros que alteram o tamanho da boca, dos dentes, olhos e a própria voz de quem grava. Assista abaixo o resultado da brincadeira.

Em apenas três dias, o vídeo já conta com mais de 340 curtidas, 2.650 compartilhamentos e 111 mil visualizações. Entre os comentários registrados, muitas risadas e mensagens de apoio. “Bem isso, o povo deixa pros 45 do segundo tempo para tomar a vacina e só reclama”, disse Yasmin Perssinotti.

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário