REGIONAL

CPM de Pirituba /Jaraguá abre diálogo com as lideranças locais e comunidade

Publicado em 29/7/2020 às 10h54

Por Cristina Braga

O Conselho Participativo de Pirituba/Jaraguá (CPM) representado por Anselmo Oliveira e André Barbosa, tem recebido virtualmente durante a pandemia, lideranças comunitárias que atuam nos respectivos bairros, para discutirem temas referentes aos problemas da comunidade.

No último 27 de julho,  o CPM recebeu Adriana Brambilla presidente do Conseg Taipas/Jaraguá e Lucas Wrigg vice- presidente do Conseg Pereira Barreto, para um bate papo entre amigos e esclarecimentos quanto as atividades dos respectivos Consegs ( Conselhos de Segurança Comunitária).

No dia 18 de maio, o CPM convidou o Superintendente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) Distrital Noroeste Leonardo Ramos. Segundo Anselmo Oliveira é “um projeto que busca o diálogo entre a sociedade civil com a administração local através desse CPM, tratando de assuntos pertinentes à nossa região com o objetivo de levar transparência para a sociedade e orientar quanto as atividades que vem sendo realizada em nossos distritos”.Antes porém, ocorreu o encontro com Dr. Wagner Fracini Supervisor de Saúde de Pirituba/Jaraguá , “abordando a pandemia e as condições de nossos equipamentos de saúde”, salienta Anselmo.

“A próxima live poderá ser com os conselheiros tutelares”, avisa Anselmo. Todas as lives poderão ser vistas na página do CPM www.facebook.com/cpm.pjs