REGIONAL

Criminoso é vítima de linchamento em Pirituba após bater o carro durante fuga

Publicado em 05/11, às 10h50

Por Priscila Perez

A noite do último domingo, 3 de novembro, foi movimentada em Pirituba. Segundo a Polícia Militar, dois criminosos, após assaltarem um carro na região, acabaram perdendo o controle do veículo e colidiram. Um deles fugiu, mas o outro teria sido linchado por testemunhas, que acompanharam a tentativa de fuga. A ocorrência foi registrada na Rua Manoel Barbosa.

A PM conta que um dos suspeitos foi encontrado no chão desacordado, “mas não em razão da batida”. Quando os policiais chegaram ao local, já não havia ninguém por perto. O criminoso estava machucado devido às agressões que teria sofrido. O homem foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Emergências) até o Pronto-Socorro de Taipas, mas não resistiu aos ferimentos.

Carro batido após fuga na Rua Manoel Barbosa. Foto: Divulgação/PM.
O que aconteceu?

A dupla de criminosos abordou um Honda Civic, que estava parado no semáforo, e entrou no carro sinalizando a posse de armas de fogo. “Logo após o roubo, os indivíduos perderam o controle do veículo e colidiram”, completa a PM.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário