REGIONAL

Criminoso que se passava por policial é preso no Jaraguá com distintivo e algemas

Publicado em 12/11, às 8h36

Por Priscila Perez

Agentes do 49° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam no último sábado, 9 de novembro, um criminoso que se passava por policial, com direito a algemas, dispositivos luminoso e sonoro no veículo, além de distintivo da Polícia Federal. A ocorrência foi informada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

Falso policial no Jaraguá. Foto: Reprodução/PM.

O homem foi abordado na Rua Simpliciano Ferreira, no Jaraguá, em frente à sua residência. Ao ser questionado, ele admitiu que não era policial e que havia comprado todos os objetos pela internet. A PM ainda entrou em sua casa, onde encontrou fardas, bota, capa de colete balístico, distintivos e brasões.

O criminoso foi encaminhado à Polícia Federal por “usurpação da função pública” e “falsificação de selo ou sinal público”. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.

As informações são confirmadas pela Polícia Militar.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário