REGIONAL

Discussão entre primos termina em incêndio de casa em Pirituba

Publicado em 15/09/2021 às 09h

Via R7

Homem foi preso em flagrante. Ainda não há informações sobre o motivo da briga. Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido

Um homem foi preso após incendiar a casa do vizinho na rua Professor Araújo Coelho, em Pirituba, zona norte de São Paulo, por volta de 2h30 desta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o autor do incêndio é primo da vítima.

Segundo a PM, houve um desentendimento entre os vizinhos e, durante a briga, um deles ateou fogo nos objetos dentro da casa do outro. Após a chegada da polícia, o suspeito foi preso em flagrante. Não houve feridos no incêndio e não há informações sobre o que teria motivado a discussão.

No imóvel, estavam quatro pessoas, sendo dois idosos e uma grávida. Apesar de preso, o homem foi ouvido e liberado. Ele seria usuário de drogas.

O caso foi registrado no 33° Distrito Policial, na Vila Mangalot.

Imagem: Reprodução/R7

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário