REGIONAL

Pedra no meio na avenida Felipe Pinel incomoda população e tem risco de acidente

Publicado em 9/01, às 13h41

Por Cristina Braga

Recebemos de vários leitores reclamações de uma grande pedra  que está afixada em cima de um barranco próximo de uma rotatória na confluência das avenidas Felipe Pinel com Stefano Mauser, em Pirituba. Há muitos anos a pedra preocupa os motoristas e pedestres que utilizam o local e ainda mais com as chuvas de  verão,corre grande risco de causar acidente. 

Diversos munícipes avisam do perigo da pedra pelo deslizamento da terra. “ Essa pedra sempre me incomodou, está num lugar muito ruim. Está mais do que na hora de tirar, passei por lá vários anos, todos os dias. Precisamos de ajuda”, diz uma leitora.Outro morador disse que ligou no telefone 156 para pedir a interferência da Defesa Civil no último domingo (5), “anotaram o endereço, mas pelo visto não tomaram nenhuma providência”.

Em nossa página do Facebook, muitos munícipes disseram que já avisaram autoridades, e que a terra embaixo da pedra está se soltando. A preocupação é de que com essa chuva, “pode rolar a qualquer momento”. A Folha Noroeste entrou em contato com os proprietários do terreno e autoridades para dar  uma resposta a população, mas ainda não obteve informação.