REGIONAL

Farsantes pedem donativos em Pirituba e Jaraguá em nome de entidades locais

Publicado em 06/04, às 8h45

Por Cristina Braga

O CIC Oeste (Centro de Integração da Cidadania), que fica na Estrada de Taipas, 990, cadastrou 150 famílias em situação de vulnerabilidade social para receber alimentos nesta época de pandemia do coronavírus, na base da Polícia Militar. Edilene Daniel, coordenadora do centro, e Luciana Franco, do Instituto Luz aos Cegos, do Jaraguá, junto com Márcio Siqueira, da Polícia Militar, se uniram nesta iniciativa por conta própria.

Donativos foram doados a famílias da região. Foto: Reprodução.

Edilene cadastrou famílias dos bairros Rincão, Jardim Paraná, City Jaraguá, Parque Taipas, Jaraguá, entre outros. Segundo ela, “já foram arrecadadas 150 cestas. Na última sexta, 3 de abril, entregamos as últimas 50”. Contudo, em nome das duas entidades, farsantes começaram a pedir donativos para a campanha de porta em porta. “Não recolhemos dessa forma os alimentos, não estamos passando de casa em casa. Recebemos as doações só no CIC Oeste, na base da PM ou no instituto”, esclarece.

Participe da campanha

Para contatar o CIC Oeste, é só ligar para os telefones 9.9549-0815 (Edilene) ou 9.4702-3312 (Siqueira). O Instituto Luz aos Cegos, também no Jaraguá, fica na Rua Teodoro Rodrigues, 183. O telefone de contato é 9.4364-8725 (falar com Luciana Franco).

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário