REGIONAL

Festa na Cantídio Sampaio terá ação social com atendimento jurídico e serviços gratuitos de saúde e beleza

Publicado às 10h

Por Cristina Braga

No próximo dia 13 de outubro, domingo, a tradicional festa das crianças com ação social será realizada na Avenida Deputado Cantídio Sampaio, altura do número 1.248, na Vila Souza, na Brasilândia, zona norte da capital paulista.

A partir das 9h da manhã, o CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), estará presente com oferta de vagas para emprego e outros serviços, como orientação ao trabalho. Segundo Henrique Deloste, um dos organizadores do evento, haverá atendimento jurídico com advogados voluntários e, na área da saúde, testes de glicemia e hepatite, aferição de pressão, vacina contra sarampo e gripe, consulta com dentistas, nutricionista e exame de vista. Todas as ações são gratuitas ao público.

Foto: Milton Michida/Governo de SP.

Também serão oferecidos serviços de estética, como higienização e hidratação facial, depilação, design de sobrancelhas e corte de cabelo. Já a programação infantil acontece a partir das 10h da manhã e inclui gincanas, competições e prêmios. No palco, show de palhaços, Freddie Mercury cover e Patrulha Canina, com pipoca, algodão-doce e brinquedos infláveis, garantem a diversão do público. A organização é da Associação dos Moradores da Cachoeirinha/Brasilândia em parceria com a Subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia.

Mercado Municipal de Pirituba também recebe ação

Atividade semelhante à ação social na Brasilândia será oferecida no Mercado Municipal de Pirituba, no dia 19 de outubro (domingo). A população poderá aferir a pressão, fazer eletrocardiograma e exame de vista, obter orientação jurídica, realizar avaliação dentária e auriculoterapia (acupuntura na orelha), além de exames de DST e HIV. O evento é uma realização da Supervisão Técnica de Saúde de Pirituba e do Mercado Municipal do bairro, que fica na Rua Almirante Isaias de Noronha, 163. A ação ocorrerá das 10h às 15h.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário