REGIONAL

Grafite dá novo colorido a muros de pontos viciados de lixo na Barra Funda

Publicado em 29/11, às 9h20

Por Priscila Perez

Os muros cinzentos e degradados da Barra Funda ficarão mais coloridos no próximo domingo. No primeiro dia de dezembro, acontece na região o São Paulo Festival de Graffiti, o “SÃO”, em homenagem ao artista e morador da Barra Funda Anderson Augusto, que morreu recentemente vítima de câncer. A ação vai repaginar os muros externos da CPTM, na Rua Capistrano de Abreu, e de pontos viciados de lixo.

Grafite na Barra Funda. Foto: Mauricio Simonetti/Prefeitura de SP.

O mutirão faz parte do projeto Cultura do Lixo e busca revitalizar espaços urbanos como becos, vielas e passarelas que se encontram depredados, sujos e abandonados. Integram o movimento mais de 150 artistas, além de coletivos e empreendedores regionais.

Além das intervenções, haverá brincadeiras tradicionais conduzidas pela artista Thaís Librelon e apresentações musicais nas Ruas Souza Lima e Dr. Elias Chaves. A picape será comandada pelos DJs Julião Pimenta e Mocado (Prato do Dia), Rafa Passos, Naty Jakovac e Marie Mats.

O evento é aberto à comunidade.

“SÃO” São Paulo – Festival de Graffiti
  • Quando: domingo, 1º de dezembro, das 9 às 20h;
  • Quanto: entrada gratuita;
  • Onde: Rua Capistrano de Abreu, na Barra Funda.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário