REGIONAL

Grupo armado assalta banco na Rua Afonso Sardinha; roubo ocorreu ao meio-dia

Publicado em 30/01, às 10h15

Por Priscila Perez

Uma agência do Banco do Brasil na Rua Afonso Sardinha, na Lapa, foi alvo de ação criminosa na última quarta-feira, 29 de janeiro. Segundo a Polícia Militar, por volta das 12h, cerca de dez homens chegaram ao local em dois carros, do modelo Hilux, e levaram equipamentos de segurança, câmeras e dinheiro – cujo valor ainda não foi informado.

agência da Afonso Sardinha
Agência do BB na Rua Afonso Sardinha. Foto: Reprodução/Street View.

Após a invasão, os criminosos fugiram pela Anhanguera em direção à zona sul da capital. Já a agência voltará a funcionar normalmente a partir da próxima segunda-feira, 3 de fevereiro. O Banco do Brasil recomenda que seus clientes busquem atendimento em agências próximas, como a Nossa Senhora da Lapa (0297). “O BB trabalha para a normalização do atendimento no menor espaço de tempo. A previsão é de que na segunda-feira a unidade volte a funcionar normalmente”, afirma a instituição.

O caso foi encaminhado ao 7° DP (Lapa).

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário