REGIONAL

Jovens a caminho da escola são assaltados na Vila Zatt, em Pirituba; veja vídeo

Além de levarem alguns de seus pertences, os bandidos ameaçaram e agrediram um dos estudantes, que precisou ser levado ao hospital

Publicado às 11h

Por Gabriel Cabral

Na manhã de ontem, quinta-feira, 25/7, dois ladrões abordaram cerca de seis jovens na região da Vila Zatt, em Pirituba, na esquina das ruas Monsenhor Manoel Gomes e Professor Giorgio Levi. Os assaltantes pegaram as vítimas de surpresa, que seguiam para as aulas na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) General Liberato Bittencourt, na Vila São José.

Além de levarem alguns de seus pertences, os bandidos ameaçaram e agrediram um dos estudantes, que precisou ser levado ao hospital. Os meliantes praticaram o crime a bordo de moto modelo Honda XRE 300, cor preta, com placa inicial “CDC-XXXX”.  Câmeras de segurança flagraram o crime.

O vídeo foi publicado na página do Facebook “Notícias – Morro Grande & Vila Iara” e enviado para a Folha Noroeste. Assista o vídeo abaixo.

Violência na escola

Se já não bastasse os perigos das ruas, os alunos da EMEF General Liberato Bittencourt são obrigados a conviver com furtos dentro da própria escola. Além disso, segundo denúncia de leitor, outros menores utilizam drogas dentro da própria unidade escolar. Ele ressalta, ainda, que a diretora não toma previdências sobre a situação alarmante por medo dos próprios alunos. A Folha Noroeste cobrará respostas dos órgãos competentes.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário