REGIONAL

Desencontro de informações do supermercado Takara av. Mutinga

Publicado em 25/03/2021 às 10h

Por Redação

Em nota, o Supermercado Takara da Av. Mutinga informa à sua clientela o desencontro de informações dado por um site de notícias da região, o qual noticiou que dois de seus funcionários faleceram em decorrência da Covid-19 neste mês.

Informamos que a operadora de caixa, na qual estava de férias, veio a falecer em decorrência de um AVC dia 21/03. Já o segurança de uma empresa terceirizada estava de férias no Nordeste e, em seu primeiro dia de retorno ao trabalho, sentiu-se mal, pediu à empresa sua substituição, foi encaminhado ao hospital e veio a falecer, dia 15/03.

O Supermercado Takara Mutinga mantém seus 150 funcionários em segurança, obedecendo o protocolo de saúde, com uso de máscaras, álcool em gel,  distanciamento social e todas as medidas cabíveis para a segurança de todos.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário