REGIONAL

Manifestantes de ocupação da Vila Leopoldina bloqueiam duas vias da Marginal Tietê em São Paulo

Publicado em 26/04/2021 às 10h

Por Redação/UOL

Um protesto de moradores de uma ocupação na região da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), bloqueou as pistas da via local e da via central da Marginal Tietê, no sentido Zona Leste, na altura da Ponte dos Remédios. O bloqueio teve impacto no trânsito, principalmente na chegada à capital paulista pela Rodovia Castello Branco.

Por volta das 8h45 (de Brasília) todas as pistas no sentido Zona Leste chegaram a ficar interditadas, mas cerca de 15 minutos depois houve a liberação da via expressa. Os manifestantes usaram fios e outros objetos para fazer o bloqueio.

O protesto pede o restabelecimento do fornecimento de água e energia elétrica na ocupação. Na última sexta-feira (23) uma manifestação no mesmo local também chegou a interditar pistas no local. Os manifestantes iniciaram o protesto com a interdição da Ponte dos Remédios, mas depois estenderam o bloqueio para a Marginal Tietê.

O principal reflexo no trânsito foi na chegada a São Paulo pela Rodovia Castello Branco, que registrou cerca de 7 km de congestionamento.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário