REGIONAL

Menor de idade morre após perseguição policial na Freguesia do Ó

Jovem carregava 13 celulares roubados; parte deles podem ser recuperados no 72° DP - Vila Penteado

Publicado às 11h

Por Gabriel Cabral com informações do Portal do Ó

Durante a madrugada da última quarta-feira, 22, um acidente matou um adolescente de 17 anos na Avenida João Paulo I, altura do número 1675, na Freguesia do Ó. Ele morreu enquanto era perseguido pela Polícia Militar do Estado de São Paulo. Tanto a moto quanto os 13 celulares que ele carregava eram roubados.

A morte ocorreu após haver colisão entre a moto que o adolescente pilotava e um carro que passava pelo local. Ele foi socorrido no Hospital do Mandaqui, mas não sobreviveu. Vítimas do meliante o reconheceram. Dez aparelhos telefônicos furtados que foram encontrados com o jovem podem ser recuperados no 72° DP – Vila Penteado, na Rua Silvio Bueno Peruche, 500.

 

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Essa manchete da notícia é muito tendenciosa. Ao invés de colocar que menor morre após perseguição policial. Deveria colocar ” um bandido fugindo de uma ordem de parada de um policial morre causando acidente e prejudicando a população da área. Mas dessa forma não vende não é??