REGIONAL

Moradores do Vista Verde não aceitam construção de CDC na Praça do Vista Verde

Publicado em 13/09/2021 às 12h30

Por Redação 

Nesta última sexta-feira(10/09) saiu no diário oficial que a praça do Vista Verde vai se tornar futuramente um Clube da Comunidade, administrado pelo time de várzea Praça. Também existe a informação que seria construída na praça do Vista Verde um campo de futebol do time.
Porém os moradores do Vista Verde, bairro estritamente residencial, não aceitam tal construção devido a vários motivos:

  • Irá modificar a praça e causará danos irreparáveis;
  • Irá trazer malefícios para a região;
  • O Vista Verde é estritamente residencial e não comporta estrutura para realização de jogos e festivais de futebol de várzea;
  • Os frequentadores deixariam de ter uma área de lazer, pois o campo seria muito grande e teria que destruir tudo para construí-lo;
  • Segundo moradores mais próximos, tiraria a paz e a tranquilidade do local;

Além do mais, a única pista de skate da região seria destruída para a realização do campo. O skate, que agora é esporte olímpico e nas últimas Olimpíadas trouxe 3 medalhas para o Brasil é um esporte que atrai e transforma a vida de muitos jovens. Pirituba só possui uma pista de skate localizada na praça do Vista Verde e ainda esse projeto quer destruí-la e passar por cima.
Isso é no mínimo injusto e deve ser impedido já.

Já está sendo passado um abaixo assinado contra essa construção e deve ser entregue nos próximos dias.

Imagem: Street View

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário