REGIONAL

Padrinhos podem adotar cartas de Natal de crianças carentes na Freguesia do Ó, Lapa e Vila Leopoldina

Ação voluntária já se tornou um clássico dos fins de ano

Publicado às 11h30

Por Gabriel Cabral

As cartinhas de fim de ano escritas por crianças carentes da cidade de São Paulo são de emocionar. Elas ficam disponibilizadas nas agências dos Correios. Quem as lê, muitas vezes, não resiste às lágrimas. Isso porque, muitas delas, vêm com pedidos simples ou que, por vezes, nem são propriamente para as próprias crianças. Entre os pedidos para o “Papai Noel”, há alimentos, roupas para si ou até para os irmãos.

Para quem reside na região noroeste da cidade, três locais, segundo o blog dos Correios, disponibilizam cartas para escolha dos padrinhos de Natal. Um deles é na Freguesia do Ó, na Rua Bonifácio Cubas, 200/206, na AC Nossa Senhora do Ó. Na Lapa, é possível adotar uma cartinha na AC Guaicurus, na Rua Guaicurus, 259, próxima à Estação Água Branca. Na Vila Leopoldina, na AC Cidade São Paulo, localizado na Rua Mergenthaler, 598, outros bilhetes também estarão disponíveis.

O adotante não terá acesso ao endereço das crianças, nem telefone ou qualquer outro contato. Quem fará a entrega dos presentes serão os próprios Correios, sem gerar custos aos padrinhos.

Mais de 50 mil cartinhas ainda não foram adotadas. As entregas dos presentes podem ser realizadas até 15 de dezembro.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário