REGIONAL

Paraoficina Móvel da capital realiza atendimentos durante o mês de abril na Lapa

Publicado em 06/04/2021 às 09h

Por Redação/SECOM 

A Prefeitura de São Paulo, com o intuito de levar mais conforto e estabilidade às pessoas com deficiência, realiza atendimentos por meio da Paraoficina Móvel. A iniciativa conta com uma van customizada que realiza serviços gratuitos de manutenção e reparos em cadeiras de rodas, órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção (OPMs), como muletas, bengalas e andadores.

Os serviços, realizados desde 2019, contam com dois técnicos especializados em OPMs, que executam os reparos por meio de um veículo adaptado com mobiliário e equipamentos específicos. Os atendimentos são realizados prioritariamente nos Centros Especializados em Reabilitação (CERs), equipamentos de reabilitação da rede municipal de saúde. No dia marcado, o munícipe deve apresentar o cartão do SUS e documento RG ou outro documento com foto.

Atendimento

As visitas são realizadas durante a semana, somente em dias úteis. Podem ser atendidas até 16 pessoas por dia, dependendo da complexidade do reparo.

O horário de atendimento é das 9h às 17h. Os serviços que não puderem ser realizados na Paraoficina Móvel serão encaminhados para a Oficina Ortopédica da AACD, localizada no Ibirapuera.

Para realizar o agendamento, basta entrar em contato pelo telefone: (11) 3913-4071.

Unidade Lapa
Data: 07 de abril e 21 de abril – Quarta-feira
Endereço: Rua Catão, 420

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário