REGIONAL

Paraoficina móvel realiza atendimentos na Lapa

Publicado em 04/05/2021 às 08h35

Por Redação/SECOM

A Prefeitura leva aos bairros da cidade a Paraoficina Móvel, uma van que conta com serviços gratuitos de manutenção e reparos em cadeiras de rodas, órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção como muletas, bengalas e andadores. A iniciativa é uma parceria entre as secretarias municipais da Pessoa com Deficiência (SMPED), Saúde (SMS) e Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Como funciona a Paraoficina Móvel?

Os serviços contam com dois técnicos especializados em OPMs (órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção) em um veículo adaptado com mobiliário e equipamentos específicos. Os atendimentos são realizados prioritariamente nos Centros Especializados em Reabilitação (CERs), equipamentos da rede municipal de saúde. No dia marcado, o munícipe deve apresentar o cartão do SUS e documentos como RG, ou, outro com foto.

As visitas deverão ser agendadas por telefone (3913-4071) e são realizadas durante a semana, somente em dias úteis, das 9h às 17h. Poderão ser atendidas até 16 pessoas diariamente, dependendo da complexidade do reparo. Os serviços que não forem possíveis de realização na Paraoficina Móvel serão encaminhados para a Oficina Ortopédica da AACD Ibirapuera.

Unidade Lapa

Data: 05 e 19 de maio

Endereço: Rua Catão, 420

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário