REGIONAL

Parque Pinheirinho D’Água realiza processo seletivo para escolher novos conselheiros

Publicado em 09/12, às 11h

Por Priscila Perez

O Parque Pinheirinho D’Água, na zona noroeste da capital, está com as inscrições abertas para o processo seletivo para a escolha de seus novos conselheiros. Quem tiver interesse em integrar o Conselho Gestor, que tem como responsabilidade o gerenciamento e a fiscalização das atividades ambientais da área verde, tem até o dia 20 de dezembro para se inscrever. A eleição, por sua vez, ocorrerá em janeiro de 2020.

Parque Pinheirinho D’Água. Foto: Divulgação.

Para participar, é necessário comparecer à sede administrativa do parque, de domingo a quinta, das 9h às 18h, com os seguintes documentos: RG (original e cópia), foto 3×4 recente, autodeclaração (disponível no local), carta de intenção e minicurrículo.

Além da participação popular, o Conselho Gestor também dá espaço a representantes de trabalhadores, entidades, movimentos sociais e instituições. Nestes casos, é preciso apresentar Estatuto Social, ata da última eleição da diretoria, CNPJ do local, comprovante de sede ou subsede e carta de indicação do representante assinada pela presidência.

Parque Pinheirinho D’Água, no Jaraguá. Foto: Divulgação.
Inscrições no Parque Pinheirinho D’Água
  • Quando: inscrições até o dia 20 de dezembro;
  • Onde: Estrada das Taipas, s/n – Pirituba;
  • Eleição – Segmento trabalhadores: dia 23/01/2020, das 10 às 12h;
  • Eleição – Segmento entidades: dia 26/01/2020, das 9 às 10h;
  • Eleição – Segmento frequentadores: dia 26/01/2020, das 10 às 16h.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário