REGIONAL

Parques municipais da zona noroeste ficarão fechados por tempo indeterminado

Publicado em 20/03, às 10h30

Por Priscila Perez

Por tempo indeterminado, os parques Toronto, Rodrigo de Gásperi, Jacintho Alberto e Pinheirinho D’Água, na zona noroeste, ficarão fechados à visitação do público, bem como os demais equipamentos municipais da capital. A determinação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, 20 de março, e entrará em vigor já a partir de sábado, 21.

Reforma do Parque Toronto / Foto: Natallia Vilaça

Segundo a Prefeitura de São Paulo, o fechamento dos parques é mais uma medida da Gestão Bruno Covas contra o avanço do coronavírus na capital. “É preciso tomar medidas cada vez mais restritivas porque o número de casos confirmados na cidade por causa do coronavírus cresce na ordem de 33% por dia pelo que está sendo observado. Queremos contar com o apoio da população para que, além de lavar as mãos, permaneçam em casa”, destacou Covas.

Para evitar a circulação de pessoas nas ruas, o prefeito também decretou o fechamento do comércio até o dia 6 de abril, que deixará de atender o público presencialmente. A medida, entretanto, não vale para farmácias, supermercados, padarias, feiras-livres, restaurantes, lojas de conveniência e de alimentação para animais e postos de combustíveis. Além disso, a venda de produtos por telefone ou online, por sites e aplicativos, seguirá normalmente.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário