REGIONAL

Passageiros e operadores do Terminal Pirituba terão circuito informativo

Publicado em 23/09/2021 às 10h

Via SECOM (Secretaria Especial de Comunicação)

A SPTrans promove, nesta sexta-feira, 24 de setembro, mais uma atividade incluída no calendário da Semana da Mobilidade 2021: o circuito informativo. Das 8h às 15h, professores do Sest/Senat darão dicas ao público em uma tenda montada no Terminal Pirituba.

No local, serão fornecidas informações sobre atitudes no trânsito, direção segura, novo Código de Trânsito Brasileiro, saúde bucal, saúde postural, cursos em diversas áreas e dicas de como manter a higiene na pandemia do Coronavírus. Poderão participar do circuito, operadores do sistema de transporte público municipal, funcionários do terminal, passageiros e o público em geral. Ao final, serão entregues folders explicativos e kit de higiene bucal.

Não há necessidade de inscrição prévia e as explanações terão duração média de 10 minutos. O objetivo da ação é conscientizar sobre atitudes responsáveis no trânsito e no dia a dia para trabalhadores do sistema de transporte e o público em geral, afim de que estejam atentos e preventivos ao volante, quando no desempenho de suas funções, e mesmo enquanto pedestres.

Semana da Mobilidade

Com o tema “Conviva com Respeito”, a Secretaria Executiva de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM) participa das atividades que integram a Semana da Mobilidade 2021. São diversas ações envolvendo SPTrans e DTP que têm como foco a segurança e incentivar a locomoção por meio de ônibus. As atividades ocorrem pelas redes sociais e em locais como terminais e garagem de ônibus para conscientização de passageiros e motoristas.

Serviço

Ação: Circuito informativo

Data: 24 de setembro, sexta-feira

Horário: das 8h às 15h

Local: Terminal Pirituba

Endereço: Avenida Doutor Felipe Pinel, 60 – Pirituba

Imagem: Reprodução/Sp Trans

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário