REGIONAL

Perseguição policial causa acidente na Avenida Inajar de Souza; houve troca de tiros no local

Publicado em 06/02, às 10h30

Por Priscila Perez

A manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro, começou tumultuada na zona noroeste. Uma perseguição policial na Avenida Inajar de Souza, próximo à Rua José Pedro D’Ouro, causou um acidente na região.

Inajar
Perseguição policial na Inajar. Foto: Reprodução/TV Globo.

Após roubar um veículo na Rua Daniel Pereira, na Vila Brasilândia, os criminosos fugiram e driblaram um bloqueio policial, foram perseguidos ao longo da via e, ao final, acabaram batendo em outros três carros. Eles tentaram fugir pelo canteiro central. Durante a confusão, um ciclista foi atropelado e outras três pessoas se machucaram. O veículo roubado ainda colidiu com um relógio de rua, que desabou após o impacto. Houve troca de tiros. Um dos suspeitos morreu no local, e o outro foi socorrido em estado grave.

A Avenida Inajar de Souza ficou interditada nas proximidades da Avenida Jerônimo de Andrade, sentido centro. Segundo testemunhas, a dupla de criminosos já havia assaltado outras vítimas em um ponto de ônibus da região.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário