REGIONAL

Piqueri: Motociclista morre em batida com caminhão na Marginal Tietê

Colisão aconteceu na pista sentido Rodovia Ayrton Senna, perto da Ponte do Piqueri.

Publicado às 9h25

G1 São Paulo

Um motociclista morreu em um acidente envolvendo um caminhão na Marginal Tietê, na Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (8). A colisão aconteceu na pista sentido Rodovia Ayrton Senna, perto da Ponte do Piqueri.

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que a vítima se desequilibrou e caiu na pista, sendo atropelado em seguida pelo caminhão.

Motociclistas são as principais vítimas de acidentes fatais nas marginais, segundo dados do Infosiga, programa do governo de São Paulo que contabiliza e estuda as mortes no trânsito.

Dados computados até agosto mostram que, das 21 mortes registradas nas vias, 16 foram de motociclistas. Os homens foram as principais vítimas, com 18 óbitos, e a idade mais comum registrada é entre 25 e 34 anos – 8 vítimas.

A maioria dos casos aconteceu na Marginal Tietê – 14 casos. Os dados não incluem três mortes por atropelamento acontecidas em 30 de setembro nem o motociclista que morreu nesta quarta.

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário