REGIONAL

Pirituba: Chacina deixa três mortos e três feridos em bar

Publicado às 9h20

G1 São Paulo

Três pessoas morreram e três ficaram feridas em um ataque a tiros a um bar em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, homens passaram de carro atirando no grupo, que estava em frente ao local. O caso ocorreu na Avenida Santa Mônica, altura do número 500, por volta da 1h30 deste sábado (28).

As vítimas foram levadas a hospitais da região e uma delas, já foi liberada. Levantamento do SP1 aponta que essa é a nona chacina na Grande São Paulo neste ano.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), José Rogério Moreira dos Santos Júnior, de 31 anos, Misael Roberto da Silva Sanots, de 16 anos, e Henrique Ventura Pereira, de 24 anos, morreram por volta 2h horas da manhã deste sábado (28), após serem baleados na Avenida Santa Mônica, em Pirituba.

Policiais foram acionados para atender a ocorrência, e ao chegarem no local encontraram os corpos das vítimas no chão, todas com ferimentos causados por disparo de arma de fogo.

Imagem forte mostra vítimas no chão. Foto: Reprodução

Um estudante de 27 anos foi socorrido ao Hospital das Clínicas, e dois homens de 20 e 37 anos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Pirituba.

Testemunhas relataram à polícia que as vítimas estavam comendo em frente a uma banca móvel de espeto de carne quando um veículo pálio prata e outro carro não identificado se aproximaram, desembarcando deles alguns suspeitos armados, que atiraram contra os rapazes.

Foram apreendidos no local diversos estojos e um projétil de arma de fogo. Também foram solicitados perícia no local, carro de cadáver.

O caso foi registrado como homicídio no 33º Distrito Polícia. O Departamento de Homicídios prosseguirá com as investigações.