REGIONAL

Pirituba, Lapa e Barra Funda têm piscinas públicas gratuitas; saiba onde estão

Para poder acessar os espaços, munícipes devem fazer carteirinha do Centro Esportivo com RG, comprovante de residência, fotos 3x4 e exame médico atualizado

Publicado às 11h15

Por Gabriel Cabral

A cidade de São Paulo tem vários centros esportivos espalhados pelos bairros. Neles, há piscinas públicas que podem divertir e ajudar a população nesse calorzão. Os espaços funcionam de terça a domingo, das 8h às 17h.

Para poder utilizar as piscinas, os munícipes devem comparecer ao centro esportivo escolhido com RG, comprovante de residência, duas fotos 3×4 e exame médico atualizado (alguns centros esportivos fazem o exame de graça). Com estes documentos, qualquer pessoa poderá adquirir sua própria carteirinha e terá acesso não só à piscina, como também a outros serviços dos locais, como cursos de esportes variados (vôlei, handbol, tênis, basquete e outros).

Veja os centros esportivos com piscina da região noroeste e áreas adjacentes:

CE Pirituba

Av. Agenor Couto de Magalhães,32 – Pirituba

Piscinas: 1 Semi-Olímpica; 1 Infantil

CE Lapa

Rua Belmonte, 957 – Alto da Lapa

Piscinas: 1 Feijão; 1 Infantil

CE Barra Funda

Rua Anhanguera, 484 – Barra Funda

Piscina: 1 Retangular

CE Santana

Rua Santos Dumont, 1318 – Santana

Piscina: 1 Semi-Olímpica

CE Pacaembu

Praça Charles Miller, s/nº – Pacaembu

Piscina: 1 Olímpica

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário