REGIONAL

Pirituba vive expectativa em torno de anúncio sobre nova unidade do Sesc

Publicado em 17/02, às 11h30

Por Priscila Perez

Que Pirituba sempre sonhou com uma unidade do Sesc, ninguém pode negar. Não faltaram esforços para trazer o equipamento ao bairro. A Casa de Nassau, na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e vizinha ao Instituto Federal (IFSP), era o local ambicionado pela comunidade para abrigar a nova unidade, mas, como as negociações não evoluíram, a ideia esfriou com o tempo – isso desde a gestão de Fernando Haddad.

Fachada do Sesc Santana. Foto: Divulgação.

Agora, o assunto volta à pauta com a expectativa de um grande anúncio nesta segunda-feira: segundo a jornalista e colunista da Folha de São Paulo, Mônica Bergamo, o prefeito Bruno Covas deve assinar uma concessão de três terrenos para o Sesc. Um deles seria em Pirituba, o outro em São Miguel Paulista, na zona leste, e o terceiro permitiria a ampliação da unidade do Ipiranga. Por enquanto, não há informações adicionais – sequer foi publicada alguma menção no Diário Oficial do Município.

A Folha Noroeste vai acompanhar o caso, torcendo para que a novidade se concretize ainda hoje ou, no mais tardar, ao longo desta semana.

Confira a entrevista de 2017 realizada com o então diretor do Sesc sobre o assunto:

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário